E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Homem é morto a tiros em calçada de residência na cidade de Patu, RN



CRIME ACONTECEU NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA, EM PATU. TESTEMUNHA DISSE QUE SUSPEITOS ESTAVAM DE MOTOCICLETA.


Um homem foi assassinado a tiros na calçada de sua casa na noite desta sexta-feira (6) em Patu, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi atingido por cerca de seis tiros.

O crime ocorreu no centro da cidade. Segundo a PM, Adolfo Maia, que é motorista da Prefeitura de Patu, estava na calçada de casa quando foi abordada pelos atiradores que dispararam contra a vítima, sendo aproximadamente seis tiros, todos atingindo a região da cabeça.

Ele era motorista da ambulância e foi morto na frente dos filhos. Após o crime, os atiradores fugiram com destino ignorado. A polícia foi acionada e até o fechamento da reportagem do Icém Caraúbas, nenhum dos indivíduos foram presos.

Polícias isolaram o local do crime e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) que fará a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. Um inquérito foi aberto e o crime deve ser investigado pela Delegacia Regional de Plantão da Polícia Civil de Patu.

via ICEM CARAÚBAS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.