E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Adolescente é morto e outros dois são baleados na cidade de Mossoró, RN



A POLÍCIA ACREDITA QUE APENAS O ADOLESCENTE MORTO SERIA O ALVO DOS CRIMINOSOS.

FOTOS: O CÂMERA.

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros e seu pai e um amigo foram baleados no início da noite desta quinta-feira (14), no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da polícia, dois jovens em motocicleta de cor vermelha, chegaram ao local atirando contra as vítimas. O adolescente, Anderson Araújo dos Santos, 17 anos, foi socorrido, por populares juntamente com seu pai identificado como Alcimar Araújo dos Santos, 52 anos, para UPA - Unidade de Pronto Atendimento, do bairro Alto do São Manoel, enquanto, o outro baleado foi socorrido para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Belo Horizonte.

Todos foram transferidos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, sendo que o adolescente Anderson Araújo já chegou no HRTM entubado, não resistiu e veio a óbito. Os outros dois não corre risco de morte.

Inicialmente, a polícia acredita que apenas o adolescente morto seria o alvo dos criminosos. Não há informações sobre as causas do crime e ninguém foi preso.




via ICEM CARAÚBAS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.