E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 11 de julho de 2017

Veículo com placas de Fortaleza se envolve em acidente próximo ao IFRN em Caicó









Policiais militares do 3º DPRE de Caicó, registraram no início da tarde desta terça-feira (11), por volta das 14hs, um acidente do tipo capotamento na RN 288, nas imediações do IFRN, entrada da cidade pela Zona Norte.

A caminhonete Ford Ranger de cor cinza e placas HXI2497/Fortaleza/CE, era conduzida por Samuel Felipe Silveira Aguiar, de 23 anos, estudante da UFRN. Ele tentou desviar um buraco existente na pista, perdeu o controle e capotou. No carro ainda estava sua mãe, identificada como Marlúcia Barros da Silveira Aguiar, de 53 anos. Ela ficou presa no carro, mas, foi retirada pelos homens do corpo de Bombeiros e do Samu. Logo, ela foi socorrida para o Hospital Regional aonde foi atendida. Seu quadro de saúde é estável.

Os dois ocupantes da caminhonete viajavam de Natal com destino à Juazeiro do Norte/CE. No momento do acidente era registrada chuva fraca, mas, a pista estava molhada, haja vista a chuva de pouca intensidade ter perdurado o dia inteiro.

FOCOELHO
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.