E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Sensação de insegurança no Brasil pode radicalizar eleição em 2018



Um cenário nebuloso, com centenas de políticos investigados ou mencionados em esquemas de corrupção no Brasil, junto à sensação de insegurança das pessoas com a violência, são fatores que poderão influenciar negativamente o cenário político para 2018. Pesquisa do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) em parceria com o Datafolha constatou que 69% dos entrevistados acreditam que o Brasil necessita, principalmente, antes de leis ou planos políticos, de líderes valentes, incansáveis e dedicados em quem o povo possa depositar a sua fé.

Em outra questão, 59% dos entrevistados concordam que a principal missão das polícias é garantir os direitos apenas dos “cidadãos de bem”. Dados como estes podem ajudar a entender porque políticos de extrema direita, como Jair Bolsonaro (PSC), têm aparecido bem em pesquisas para a Presidência da República.

via NOSSA PAU DOS FERROS RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.