E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Mossoró: Tiroteio deixa dois mortos e um ferido na Favela do Fio.



 

  Mais dois homicídios a bala, o terceiro da noite deste domingo 16 de julho em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Desta vez o duplo homicídio aconteceu em via pública, na Rua José Malaquias na Favela do Fio, onde dois homens foram executados a tiros de escopeta calibre 12 e pistola calibre 380.

As vítimas foram identificadas, como Marcelo Martins da Silva, ex-presidiário e segundo a Polícia um dos cabeças da facção criminosa PCC, foi morto com vários tiros de Pistola e Paulo Mendes Rodrigues da Costa, também envolvido em ações criminosas, foi executado com tiros de escopeta e pistola. Os dois corpos ficaram 100 metros de distância de um para o outro.

Segundo informações da Polícia Militar, houve confronto armado envolvendo facções rivais, PCC e Sindicato do crime que disputam o controle do trafico na Favela e que terminou com duas pessoas mortas e uma terceira atingida por balas perdidas. A vítima, um senhor foi atingido com um tiro de raspão no braço e socorrido pelo Samu para o HRTM e não corre risco de morrer.

Moradores informaram à polícia, que o que viram nesta noite de domingo, mais parecia com um cenário de guerra, onde eram tiros para todos os lados e pessoas correndo. segundo os moradores, cerca de 10 homens em uma caminhoneta Hilux invadiram a favela e promoveram o tiroteio.

Os dois corpos foram removidos para a sede do ITEP onde serão necropsiados. A Divisão de Homicídios vai investigar os casos. Com mais dois homicídios registrados em Mossoró a cidade passa a contabilizar 135 assassinatos em 2017.

 

 

 

via SENTINELAS DO APODI
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.