E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

domingo, 16 de julho de 2017

A Cidade de Condado no sertão da Paraíba, implanta a guarda municipal, ronda e monitoramento



 

A prefeitura de Condado, no sertão paraibano, implantou a guarda municipal juntamente com a ronda noturna, para garantir a segurança dos munícipes, algo inovador para uma cidade do porte de Condado, que tem uma população pouco menos de 7 mil habitantes.

Segundo o prefeito Caio Paixão a segurança pública é algo fundamental e de grande valia para os dias de hoje. Caio relatou que a segurança do município não vai ficar só na ronda municipal e que também esta sendo instaladas varias câmeras de vigilância em locais estratégicos e de grande fluxo de pessoas.

As mesmas vão ser monitoradas através de uma central de monitoramento que em breve será instaladas para garantir a segurança dos condadenses e visitantes.  

FONTE: FOLHA PATOENSE, NOSSO PARANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.