E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Polícia prende suspeito de pelo menos cinco homicídios na Grande Natal



Mandado de prisão foi cumprido nesta sexta (12) na cidade de Macaíba. Francinaldo Rodrigues também foi atuado por posse ilegal de arma de fogo.

Um revólver calibre 38 foi apreendido com o suspeito  (Foto: Divulgação/Polícia Civil )
Um revólver calibre 38 foi apreendido com o suspeito (Foto: Divulgação/Polícia Civil )
Um homem suspeito de cometer pelo menos cinco homicídios em Macaíba, cidade da Grande Natal, foi preso na manhã desta sexta-feira (12). Entre as vítimas está um adolescente de 13 anos, assassinado em 2015. Francinaldo Rodrigues da Cruz, de 32 anos, foi preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Ele também foi atutuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Segundo o delegado Normando Feitosa, titular da DP de Macaíba, Francinaldo cumpria pena na Penitenciária Estadual de Alcaçuz e estava no regime semiaberto, usando tornozeleira eletrônica. O suspeito estava na própria casa, com a mulher e um filho.
Ainda de acordo com o delegado, Francinaldo estava armado, mas quando viu os policiais tentou esconder o revólver. "Ele não resistiu à prisão, mas nega os crimes", afirmou Normando.
fonte: G1/RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.