E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 15 de março de 2017

Encanto/RN: Casal é encontrado morto na tarde deste Domingo (15)



Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (15) na cidade de Encanto. Segundo a polícia, moça e rapaz achados mortos são ex-namorados.

Jovem Fabiana foi morta na tarde desta quarta-feira, em Encanto. (Foto: Divulgação / PM)
Jovem, identificada apenas como Fabiana, foi morta na tarde desta quarta em Encanto (Foto: Divulgação PM).

Dois jovens foram encontrados mortos na tarde desta quarta-feira (15) na cidade de Encanto, na região Oeste potiguar. A Polícia Militar confirmou que o casal foi morto com disparos de arma de fogo (informação controvérsia), mas não soube dar detalhes de como eles foram mortos.


NOTA: Versão de populares dão conta que o crime foi praticado com arma branca (faca).
-Patu 24 Horas

A Polícia Civil foi acionada para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias das duas mortes. Populares informaram que a jovem, identificada apenas como Fabiana, teria sido morta primeiro, no sítio Boa Vista na zona rural do município. Em seguida, foi encontrado o corpo do rapaz. Ele seria ex-namorado dela.

Imagens: (Exclusivo Patu 24 Horas)

 Foto: Blog Patu 24 Horas


Foto: Blog Patu 24 Horas

Foto: Blog Patu 24 Horas

 Foto: Blog Patu 24 Horas

Foto: Blog Patu 24 Horas

Foto: Blog Patu 24 Horas

Foto: Blog Patu 24 Horas


Mais de 500 mortos 

Na madrugada desta quarta-feira (15), o RN atingiu uma marca preocupante: em menos de três meses, mais de 500 pessoas já foram mortas no estado. A informação foi divulgado na manhã desta quarta-feira (15) pelo Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO), que monitora as mortes violentas no Rio Grande do Norte. Em 2016, neste mesmo período, o número era 375.

Matéria: G1RN com alterações Patu 24 Horas
Fotos: Blog Patu 24 Horas
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.