E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sábado, 7 de janeiro de 2017

Presos fogem da penitenciária de Parnamirim, RN; polícia faz buscas



Catorze detentos fugiram na madrugada deste sábado; túnel foi encontrado.
Quatro presidiários já foram recapturados; helicóptero ajuda nas buscas.

Do G1 RN
Presos foram recapturados após buscas com helicóptero Potiguar I (Foto: Divulgação/PM)Presos foram recapturados após buscas com helicóptero Potiguar I (Foto: Divulgação/PM)









Presos conseguiram fugir da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), na Grande Natal, na madrugada deste sábado (7). Segundo a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), 14 detentos fugiram da unidade. Eles usaram um túnel para escapar. A fuga foi confirmada pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
Os presos fugiram por um túnel que foi escavado de dentro do pavilhão 1 do presídio para a parte externa da unidade. A saída desse túnel foi encontrada na manhã deste sábado.Na manhã deste sábado, o helicóptero Potiguar I, da PM, faz buscas na região para tentar localizar os fugitivos. O secretário de Justiça, Wallber Virgulino, informou que foi feita uma recontagem dos presos e que 14 conseguiram escapar. De acordo com o major Eduardo Franco, quatro presos já foram recapturados. Segundo a Sejuc, os fugitivos estavam no pavilhão A da unidade. A fuga se deu por volta das 3h30.
Segunda fuga
Essa já é a segunda fuga de unidades prisionais do RN neste ano. Cinco presos escaparam na do Centro de Detenção Provisória da Zona Norte de Natal na terça-feira (3). O número foi confirmado pelo assessoria da Secretaria de Justiça e da Cidadania (Sejuc). Segundo a Sejuc, todos foram recapturados.
FONTE: G1/RN
Saída do túnel escavado pelos presos foi encontrada neste sábado (Foto: Aura Mazda/Tribuna do Norte)Saída do túnel escavado pelos presos foi encontrada neste sábado (Foto: Aura Mazda/Tribuna do Norte)

FONT
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.