E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

domingo, 11 de setembro de 2016

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE PATU/RN: ASSALTO E PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS



Jovem é preso após assalto em Patu/RN.

Policiais civis, RP e GTO de Patu/RN, prenderam o jovem Emanuel Alves da Silva, de 22 anos, na madrugada deste domingo(11), após praticar um assalto, onde ocorre as festividades do Festival da Cultura em Patu/RN. 

Os Policiais civis e militares foram acionados pela vítimas, informando da ocorrência de um assalto nos entornos da referida festa, durante as diligências e prenderam em flagrante o jovem Emanuel Alves, o qual foi reconhecido realizado pelas vítimas, com ele foi realizado a apreensão dos objetos roubados das vítimas, uma motocicleta, um veículo (utilizado pela quadrilha como apoio) e um revólver calibre .38. 

Emanuel foi autuado em flagrante de delito com incursão no Artigo 157, $2o., O e II do Código Penal, pela 7ª DRPC em Patu.



Jovem é preso por trafico de drogas em Patu/RN.

O jovem Cláudio Ytalo Nascimento de Almeida, de 20 anos, foi preso por policiais civis e GTO de Patu/RN, na tarde deste sábado(10) na RN 117, quando os Policiais interceptaram uma Van de transporte coletivo. A prisão ocorreu após a polícia receber denúncia anônima.

Com o flagranteado foi apreendido aproximadamente 20 g de cocaína fracionadas, uma balança de precisão e dinheiro fracionado. O mesmo foi apresentado a 7ª DRPC em Patu/RN para as medidas cabíveis.


FONTE(S): NOSSO PARANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.