E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

domingo, 8 de março de 2015

ACIDENTE DE MOTO COM ANIMAIS DEIXA DOIS FERIDOS NA RN 233 EM CARAÚBAS




Um acidente de moto ocorrido na madrugada deste domingo, 08, deixou duas pessoas gravemente feridas na RN 233, nas proximidades da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), zona urbana da cidade de Caraúbas, na região oeste potiguar.


O acidente ocorreu por volta das 0h35min e as duas pessoas ocupantes da motocicleta foram identificadas como Antônio Augusto, de 22 anos, e Antônio Lucas, ambos naturais da cidade de Itaú. Os dois ocupantes da moto tinham acabado de saírem da cidade de Caraúbas, onde participavam de uma festa e voltavam para a cidade de Itaú pela RN 233 que dá acesso à cidade de Apodi. O motoqueiro tentou desviar de alguns animais que estavam na rodovia estadual, perdeu o controle da motocicleta e caíram violentamente no chão.


Com o impacto, os capacetes dos dois soltaram das cabeças. Antônio Augusto sofreu um profundo corte na cabeça, perfuração no Abdômen, fraturou o antebraço esquerdo e teve várias escoriações pelo corpo. Já Antônio Lucas, aparentemente sofreu um profundo corte na cabeça e teve várias escoriações pelo corpo.


Uma equipe do Hospital Regional de Caraúbas foi acionada e duas ambulâncias foi até o local, onde foi prestado os primeiros socorros, de imediato encaminhados para Unidade Hospitalar. Na manhã deste domingo, devido à gravidade dos ferimentos, ambos foram conduzidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Mãe de uma das vítimas, dona Gardenia, que reside no Bairro Haroldo Maia em Caraúbas, comunicou que os dois são agricultores. Ainda segundo informações ele não corre risco de morte.



FONTE: ICEM CARAUBAS

←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.