E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

UMARIZAL/LUCRÉCIA/RN: POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS VEÍCULOS COM QUEIXA DE ROUBO




Policiais Militares sob o comando do Sargento Cristiano, e com o apoio do GTO de Patu após receberem uma denúncia sobre um veiculo tipo GM/Celta placa NQB-6420 (Placa fria) roubado, passaram a diligenciar e localizaram o veículo em poder do senhor Francisco Cleodon da Silva, 27 anos, natural de Umarizal. 

Após a constatação de que realmente se tratava de um veículo roubado, o Sargento Cristiano deu voz de prisão ao senhor Cleodon, o qual informou ter comprado tal veículo a um senhor da cidade de Lucrécia. 

Em continuidade as diligências, tanto os policiais de Umarizal como o GTO de Patu, seguiram para a cidade de Lucrécia e lá fizeram a prisão de Emanoel Clenildo de Oliveira, 47 anos de idade, conhecido por "Leleca" o qual se encontrava em poder de um veículo tipo Fox de cor preta nas mesmas condições, ou seja, com queixa de Roubo/Furto. ele também recebeu voz de prisão e os dois foram conduzidos à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu-RN, para os procedimentos de praxe. (Flagrante Delito) 

A verdadeira placa do celta é MZD-7391 e corresponde a um veículo produto de Roubo/Furto, e a do veiculo tipo Fox é OKB-3734, que também se trata de produto de Roubo/Furto. 



FONTE: UMARIZAL NEWS, NOSSO PARANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.