E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

O TRANSITO NA ÁREA DO 7º BPM REGISTROU MAIS DUAS VÍTIMAS FATAIS DE ACIDENTES OCORRIDOS EM LOCAIS DISTINTOS.



Na noite desta segunda-feira(02), por volta das 21:00 horas deu entrada no HRCCA em Pau dos Ferros/RN já sem vida o jovem Luiz Felipe da Silva, de 21 anos, residente na Vila São Bernardo, zona rural de Luís Gomes/RN.

De acordo com informações repassadas ao blog Nosso Paraná RN pelos amigos que prestaram socorro à vítima ele trafegava na Comunidade onde morava na Rua Pedro Bernardo, em uma motocicleta Honda, cor azul e ao passar numa lombada perdeu o controle de direção e vindo a cair, na queda quebrou o pescoço.

Minutos depois a pessoa de Josivânio Francisco da Silva, de 41 anos, residente no Sítio Candeia, zona rural de Frutuoso Gomes/RN, também já chegou ao HRCCA sem vida e de acordo com informações ele trafegava em uma motocicleta na RN 072, trecho Umarizal/Lucrécia, na altura do Sítio Jurema, zona rural de Umarizal/RN quando colidiu com outra motocicleta que trafegava em sentido contrário, pilotado por uma pessoa que reside no Sítio Inspetoria na zona rural de Umarizal/RN, ambos saíram gravemente feridos e foram socorridos para uma unidade de saúde em Almino Afonso e em seguida foram transferidos para outras unidades de saúde, o umarizalense foi transferido para Mossoró e não sabemos seu estado atual de saúde e nem sua identificação.

PM’s de Lucrécia e Almino Afonso auxiliaram no socorro às vítimas.

FONTE: NOSSO PARANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.