E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

CAJAZEIRENSE É PRESO EM BLITZ PELO GTO DE PATU NA DIVISA DO RN/PB.



Capilé e Zequinha.

O GTO (Grupo Tático Operacional) de Patu realizava abordagens em uma barreira montada na divisa entre Patu/RN e Catolé do Rocha/PB suspeitaram de um veículo que estava sendo conduzido pelo cajazeirense Wedson Dantas da Silva, conhecido como Capilé,. O carro, um Fiat Uno, cor azul, estava com a placa “MZB-2149”. 

Como o veículo estava sem a documentação foi conduzido para a Delegacia Regional de Patu e foi constatado que a placa era fria. A verdadeira placa do carro é “PGI 6677” e apresentava queixa de roubo no sistema. 

Jose Francisco Venceslau, “Zequinha”, trafegava em outro veículo e também foi abordado, mas o veículo que ele conduzia era suspeito apenas de estar apoiando a ação. 

Na delegacia para onde foram levados os meliantes revelaram que receberem a quantia de Mil Reais para levarem o veículo de Assú no Rio Grande do Norte para a cidade de Cajazeiras no estado da Paraíba a mando de um terceiro indivíduo. 

Os suspeitos foram apresentados ao titular da 7° Delegacia Regional de Policia Civil, Bacharel Sandro Régis. 

FONTE: O Câmera, Nosso Parana RN

←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.